Relações com Investidores

Visão Geral

Estrutura de Governança

A estrutura de Governança da Tegra é composta pelo Conselho de Administração, Diretoria Estatutária, área de Governança e área de Auditoria Interna.

O Conselho de Administração tem como responsabilidades principais monitorar as práticas de governança e diretrizes comerciais, zelar pela preservação do patrimônio da Companhia, bem como orientar a Diretoria a fim de maximizar o retorno dos investimentos dos acionistas.

A estrutura da área de Governança da Tegra se reporta à Diretora de Assuntos Corporativos e se divide em: (1) Compliance, (2) Gestão de Riscos e Controles Internos, (3) Transformação Digital de Processos, e (4) LGPD. A área de Auditoria Interna se reporta ao Conselho de Administração.

Todos os membros do Conselho de Administração, Diretoria e demais colaboradores da Tegra devem reiterar anualmente, através de certificação própria, seu comprometimento com o Código de Conduta da Companhia.

Crença

Nosso negócio é boutique em escala, cada empreendimento tem uma alma.

Propósito

Criar empreendimentos imobiliários com alma para que as pessoas possam viver melhor.

Para que a nossa crença e o nosso propósito sejam realizados, necessitamos:

  • Garantir o funcionamento eficiente das operações.
  • Garantir o resultado atual e futuro.
  • Identificar, desenvolver e engajar as pessoas.
  • Construir negócios e relacionamentos com integridade.
  • Identificar e viabilizar as oportunidades de criar empreendimentos com alma.
  • Desenvolver, materializar, vender e entregar empreendimentos com alma.
Princípios de Gestão

Reputação: Construir negócios e relacionamentos com integridade. Fazemos o que dizemos.

Excelência: Sempre dá para fazer melhor e diferente.

Visão de longo prazo: Ganhar sempre sem colocar em risco o resultado de longo prazo.

Meritocracia: Valorizar, respeitar e desenvolver as pessoas comprometidas e que geram resultados.

Eficiência: Somos obstinados por pontualidade, redução de custo e segurança.

Aval do cliente: Queremos que cada cliente seja defensor de nossa marca.

Qualidade: Alta qualidade = qualidade adequada.

Orientação por venda: A venda é a razão de ser da nossa Companhia.

Competências

Integridade: Ser ético, invulnerável e verdadeiro.

Visão de longo prazo com foco em resultados: Pensar à frente e fazer acontecer, mobilizar pessoas na busca de resultados contínuos e sustentáveis no longo prazo. É zelar pelo futuro da Companhia.

Paixão e comprometimento pelo trabalho: Demonstrar atitude positiva e comprometimento, agindo com alma e paixão, estimulando um ambiente de excelência, eficiência e orgulho de pertencer.

Obstinados pela eficiência: É ser incansável na busca de otimização de recursos. É ser ágil e assertivo para comunicar e realizar, minimizando erros, custos e riscos, entregando sempre no prazo e com a qualidade adequada.

Joga junto: Criar um ambiente único, de integração, transparência e colaboração genuína.

Busca aprendizado: Buscar ativamente seu autodesenvolvimento, bem como a evolução dos demais, criando um ambiente de aprendizagem e progresso contínuo.

Resiliência e flexibilidade: Ser persistente e capaz de adaptar-se a diferentes situações.

Liderança: Entregar, fazer acontecer, engajar e desenvolver pessoas e equipes de alta performance na busca dos resultados da Companhia.